Devoluções, Trocas ou Cancelamentos | Croma Beer Co.

Para que você seja elegível a solicitar a devolução, troca ou cancelamento de seu pedido é imprescindível que o produto:

  • Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original, intacta e sem indícios de uso;
  • Tenha sido entregue até 07 dias corridos antes do contato com a central de relacionamento.

ProceDIMENTO:

  • Após o recebimento da mercadoria, você tem 07 dias corridos para solicitar a devolução de seu produto;
  • Você deverá entrar em contato através do e-mail contato@cromabeer.com.br
  • Você receberá o código para postagem do produto através dos Correios em seu e-mail de cadastro. Após o recebimento do código, você deverá ir até a agência dos Correios mais próxima para o envio do produto.
  • A troca ou devolução será efetivada somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto pela Croma Beer Co. O prazo para análise é de até 30 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição;
  • O procedimento de devolução do valor pago só se dará após laudo favorável ao cliente;
  • Crédito em conta corrente: se o pagamento foi realizado por boleto bancário. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no site). A Croma Beer Co. não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 05 dias úteis após o laudo da análise do produto;
  • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 02 faturas conforme data de fechamento após o laudo da análise do produto.